google-site-verification: googled7257398dba650b7.html

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Damiana. Planta Afrodisíaca.


Damiana: frigidez feminina, impotência e incontinência urinária
 Pesquisei uma erva que servisse para frigidez feminina e descobri a damiana.  a erva não só reduz a frigidez , mas também produz mais muco vaginal, deixando as mulheres  mais lubrificadas, também  faz dormir melhor. O mais interessante é que a erva fez efeito logo nos primeiros dias de uso.

Existem outras indicações para o uso da damiana: albuminúria, alcoolismo, anorexia, asma, astenia (fraqueza), bronquite, catarro renal e cístico, cistite, convalescência, constipação intestinal, debilidade, desordem respiratória, depressão, diabete, diarreia, dispepsia, disenteria, dismenorreia, doenças dos rins e bexiga, doenças venéreas, dor de cabeça, dor de estômago, eczema (de menstruação insuficiente), enurese (incontinência urinária), espermatorreia, frigidez feminina, impotência sexual masculina, infecção, intestino, leucorreia, malária, nervos, paralisia, problemas de visão, rins, rinite, reumatismo, sífilis, úlceras pépticas, uretrite e vesícula.
A damiana também tem contra-indicações: gravidez, lactação e hipoglicemia.

Não se deve consumir a damiana com outras drogas estimulantes, como café, chá, guaraná, cola e ginseng.

A damiana pode causar ansiedade, insônia, taquicardia e síndrome de intestino irritável, por isso deve-se usá-la em períodos curtos e descontínuos.

Para fazer o chá, jogue uma colher de sopa das folhas secas em um litro de água fervente, abafe, deixe amornar e tome de duas a três xícaras do chá morno ao dia.

Régis de Sá




Nenhum comentário:

Postar um comentário