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sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Aplicativo que Avisa Todos os Seus Compromissos na Tela do Computador

Clique no botão File ( + verde )


Em name escreva o nome do compromisso. Em priority escolha a prioridade, em duo date coloque a data de vencimento e clique na caixa escrita done task.


Clique em reminder ( lembrete em português ) coloque a hora e a data.


Clique em notes e descreva o motivo do aviso e clique em OK.


Clique em file > opções e veja as principais opções do programa 


Para selecionar a música clique em custom sound


Editando tarefas.

 Com o botão direito sobre a tarefa na tela inicial clique em edit task


Aviso na tela. quando o alerta for emitido você recebera uma pop-up semelhante a esta abaixo.


Não há limites de tarefas. faça quantas quiser.

Régis de Sá



terça-feira, 1 de novembro de 2016

Descoberto um energético natural para o desempenho masulino



O desânimo e a falta de disposição para realizar algumas tarefas são um mal que assola muitas pessoas, independente do sexo e da idade. Esse problema pode afetar nossa vida profissional, pessoal e até mesmo amorosa e, por isso, faz com que fiquemos alerta para os sintomas e procuremos alimentos que possam nos dar a energia necessária para continuar nosso dia de forma produtiva.
No entanto, costumamos abusar do consumo de café e bebidas energéticas, que podem fazer mal ao nosso organismo. Por isso, listamos 5 alimentos naturais que vão lhe ajudar nessa busca por mais energia.

MELHORES ENERGÉTICOS NATURAIS

PÓLEN DE ABELHA

Ao contrário do que muita gente imagina, o pólen de abelha pode ser um importante aliado para nossa saúde e também para nossa disposição.
Além de ser apresentado como uma importante fonte de juventude ele já era usado na Grécia antiga por atletas, tudo para melhorar sua vitalidade e força.
O alimento possui nada menos que 22 aminoácidos, RNA e DNA de plantas, glicosídeos, que são os responsáveis pelas fontes energéticas, além de 18 enzimas que auxiliam na digestão, 27 minerais, antibióticos, 16 tipos diferentes de vitaminas e também hormônios vegetais.

GINSENG

Esse alimento é um dos mais conhecidos do mercado brasileiro, vendido em forma de cápsulas e já é usado pela cultura oriental há mais de 2 mil anos.
O ginseng, principalmente o siberiano, nada mais é do que uma mistura de ervas chamada adaptogênicas, ou seja, que normaliza nossas funções corporais.
Para a energia o Ginseng funciona como um importante adrenal que é estimulante do nosso sistema imunológico e alivia o estresse e também os efeitos da depressão. O alimento também é muito utilizado por quem tem inflamações no fígado, já que ele é um importante desintoxicante.
O Ginseng também é muito usado por atletas para diminuir a fadiga em seus treinos, já que ele ajuda a aumentar o desempenho corporal e acabar com o cansaço.

PIMENTA CAIENA

Importante fonte de energia a pimenta caiena funciona na ativação do sistema circulatório e por isso faz com que tenhamos mais disposição na hora de realizar nossas atividades.
O alimento, assim como a maioria das pimentas do mercado, também ajuda em doenças como a sinusite, inflamações, resfriados e dor de garganta.

ESPIRULINA

Pouco conhecida pelos brasileiros, a espirulina era muito consumida pelos Astecas. Ela é uma alga unicelular rica em proteínas, minerais vitamina B12 e também outros tipos de vitamina, como a vitamina A.
A vitamina B12 é conhecida como a vitamina da energia e, por isso, a alga é muito usada como um energético natural. Além disso, a alga tem a conhecida clorofila, que não só ajuda na purificação sanguínea como também aumenta os níveis de energia do nosso corpo.

AÇAÍ COM GUARANÁ

Ambos os alimentos são muito conhecidos por quem está em busca de renovação energética, mas quando combinados, seus efeitos são ainda mais poderosos.
O guaraná é uma importante fonte natural de cafeína, originadas de suas sementes e de uma substância conhecida como metil-xantinas. A cafeína estimula nosso sistema nervoso e também aumente nosso desempenho, atenção e concentração.
Já o açaí é rico em proteínas, vitaminas, fibras, minerais e tem propriedades antioxidantes, que ajudam no desempenho corporal.
Os dois juntos podem ser consumidos em forma de cápsulas, como o Guaraná com açaí Vital X Plus, que conta 100 cápsulas dos suplementos.
Fonte: Tocados Tocos

Régis de Sá

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Os 6 melhores suplementos naturais para homens

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A maior parte dos homens estão preocupados por seu estado geral de saúde e vitalidade. Mesmo que haja uma grande quantidade de vitaminas, suplementos e ervas para escolher, os mais importantes são aqueles para o coração, o sistema vascular, o sistema imunológico e o sistema reprodutivo.
Saúde masculina e a importância dos suplementos
Alguns suplementos são bastante específicos para determinados órgãos. Saw palmetto, licopeno e vitamina E, por exemplo, são utilizados geralmente para tratar a próstata e problemas urinários. Outros suplementos alimentícios, como os aminoácidos, podem ser utilizados principalmente para manter a força muscular e a vitalidade sexual. E outros, como o óleo de peixe, é utilizado geralmente na manutenção dos vasos sanguíneos, a agudeza mental e a saúde do coração.
Vitaminas e a saúde masculina
homem-leite-hg-20101011Todas as vitaminas são importantes, mas algumas são mais difíceis de obter através dos alimentos do que outras. Além disso, um estilo de vida estressante pode esgotar certas vitaminas, por isso é importante assegurar-se de que você dispõe de um bom suplemento. Uma coisa para lembrar sobre as vitaminas é que a porcentagem do valor diário que se vê nas embalagens está calculada de acordo com uma dieta de 2 mil calorias diárias, e também está calculada para proporcionar níveis de vitaminas e minerais adequados a maioria das pessoas. Se você sofre de uma doença crônica, não tem uma dieta de 2 mil calorias diárias, ou sofre de alguma outra condição especial, esses valores podem não ser tão úteis. Mais uma vez, é recomendado falar com um profissional de saúde confiável e bem informado para determinar qual é a quantidade adequada para você. Como regra geral, pode-se tomar em excesso as vitaminas lipossolúveis como as vitaminas A, E, D e K – você teria que tomar um montão, mas há a possibilidade de tomar quantidades tóxicas. Com as vitaminas, principalmente as do complexo B, solúveis em água, você tem mais flexibilidade, a menos que você tenha problemas nos rins. Com os minerais existe certa preocupação em exagerar na quantidade, por isso, de novo, é recomendado falar com um médico nutricionista. Se um é bom, dois não é necessariamente melhor, e você pode exagerar na quantidade de uma coisa boa.
Β-carotenos e vitamina A: estes são importantes antioxidantes que podem proteger contra o câncer e o dano celular. B-carotenos e vitamina A são necessários para o crescimento celular e sua reparação, bem como para proteger o coração e diminuir o avanço da osteoporose.
A vitamina do complexo B: existe uma série de vitaminas no complexo B. É importante contar com todas elas, pois há algumas mais importantes para o estado de ânimo ou para altos níveis de estresse (por exemplo, B1/tiamina e ácido B5/ácido pantotênico) e outras vitaminas B muito importantes para o coração, o bombeamento do sangue e a manutenção da pressão arterial normal (por exemplo, B3/niacina, B6/pyridoxine, B12/cyanacobalamin, biotina e ácido fólico). Outros suplementos que estão relacionados com as vitaminas B são a colina e o inositol, importantes na função do fígado.
Vitamina C: A maioria das pessoas sabe que a vitamina C é um antioxidante e ajuda o sistema imunológico. Também é útil na eliminação de metais pesados, na redução dos sintomas de alergia, na cicatrização de feridas, no fortalecimento dos vasos sanguíneos e para manter as articulações saudáveis.
Vitamina D: a vitamina D parece ser, de todas, a nova favorita e é de vital importância para a manutenção do sistema imunológico, dos ossos, articulações e também se aplica na prevenção do diabetes, em particular do tipo 1.
Vitamina E: a vitamina E, particularmente a gama (γ), é um antioxidante e parece ser importante na prevenção do câncer. Pode-se utilizar sobre a pele para aprimorar a cicatrização de feridas e minimizar a formação de cicatrizes. A vitamina E se utiliza para prevenir e tratar a HBP e as doenças cardíacas.
Aminoácidos e Minerais e saúde masculina
Os aminoácidos são a base de construção das proteínas. Os “aminoácidos essenciais” são aqueles que o organismo não pode produzir e se deve obter dos alimentos. Os “aminoácidos não essenciais” são os que o corpo pode sintetizar em si. Alguns dos aminoácidos mais importantes (bem, todos são importantes!) para os homens são:
Glutamina e ácido glutâmico, podem ser úteis para melhorar o estado de ânimo, a memória, e ajudar na construção de músculo.
Taurina, fortalece o coração e é utilizada por pessoas com pressão arterial alta ou com arteriosclerose. A taurina também ajuda na decomposição das gorduras e na absorção de vitaminas e se utiliza como um reforço de energia. Outro aminoácido que proporciona uma fonte de energia para os músculos e aumenta a utilização da gordura corporal como fonte de energia é L-carnitina.
Tirosina – estimula o metabolismo e ajuda a reduzir depósitos de gordura. A tirosina também se utiliza para melhorar o estado de ânimo.
Arginina – tem sido chamada de “viagra da natureza” por causar o aumento do fluxo de sangue no pênis. Também melhora o sistema imunológico e aumenta a massa muscular.
Fonte: Exame.com

Régis de Sá

Bebês que dormem no quarto dos pais têm menor risco de morte

Segundo a Academia Americana de Pediatria (AAP), colocar o bebê para dormir no quarto dos pais reduz em até 50% o risco de morte súbita


É difícil ser milionário se não nasci em berço de ouro?

Os recém-nascidos deveriam dormir no mesmo quarto que os seus pais, mas em seu próprio berço, para reduzir os riscos de mortalidade relacionados com o período de sono, como a síndrome da morte súbita do lactente (SMSL), segundo novas recomendações da Academia Americana de Pediatria (AAP).
Esta prática deve ser realizada pelo menos durante os seis primeiros meses de vida e, se possível, até o bebê completar um ano de idade, afirmou a associação médica, que observou que colocar o bebê para dormir no quarto dos pais reduz em até 50% o risco de morte súbita.
O relatório foi apresentado na segunda-feira na conferência anual da AAP, que é realizada em San Francisco, na Califórnia, e foi publicado no site da revista médica Pediatrics.
Trata-se da primeira atualização das recomendações da AAP desde 2011 para criar um ambiente de sono mais seguro para os lactentes.
“Sabemos que os pais podem se ver extenuados com a chegada ao mundo de uma criança, e queremos lhes proporcionar um guia claro e simples sobre a forma e o lugar para eles dormirem”, explica Rachel Moon, autora principal das recomendações.
Cerca de 3.500 bebês morrem nas suas camas a cada ano nos Estados Unidos, devido principalmente à SMSL e à asfixia acidental.
O índice de mortalidade de recém-nascidos diminuiu na década de 1990 após o lançamento de uma campanha nacional para melhorar sua segurança durante as horas de sono, mas depois se estagnou.
O relatório da AAP recomenda deitar os bebês de barriga para cima em uma superfície firme no berço, coberta com um lençol bem esticado, assim como evitar cobertores, travesseiros ou bichinhos de pelúcia que possam cobri-los e gerar um calor excessivo.
Os bebês correm um risco maior de morte súbita entre o primeiro e o quarto mês de vida, mas novos estudos mostram que os cobertores, travesseiros e outros objetos moles são perigosos inclusive para os bebês maiores de quatro meses, afirma a AAP.
Os estudos também mostram que colocar o bebê para dormir com a barriga para cima reduziu 53% a mortalidade por SMSL entre 1992 e 2001.
Contato com a mãe
Nas suas novas recomendações, os pediatras americanos insistem também na importância do contato físico entre a mãe e o recém-nascido imediatamente após o nascimento, independente do tipo de parto.
Com isso, o bebê é mais feliz e a sua temperatura corporal é mais estável e normal, assim como seu ritmo cardíaco, afirmam os médicos.
O contato com a pele da mãe faz com que o recém-nascido conviva com as mesmas bactérias e desenvolva, assim, seu sistema imunológico.
O contato físico com a mãe e a lactância parecem ser importantes para a prevenção de alergias, diz a AAP.
Amamentar os bebês também aumenta a proteção contra a SMSL, de acordo com o estudo.
Fonte: Exame.com
Régis de Sá

Como descobrir se seu amigo é um psicopata

Kevin Katchadourian
Kevin Katchadourian, do filme 'Precisamos falar sobre Kevin': psicopatas se saem melhor quando precisam tomar decisões frias e objetivas (Reprodução)

Dá para sacar quem são essas pessoas só pelo cargo que exercem, porque psicopatas tendem a tolerar mais ambientes estressantes


Dentro de cada um vive um psicopata adormecido, à espera de um sinal. Tudo o que você precisa é acreditar em uma ideia – e fica fácil cair nessa quando uma autoridade maior (o presidente ou seu chefe) te dá as coordenadas.
Mas tem gente que nem precisa de um líder – nasce com o lado psicopata bem mais aflorado. E esconde muito bem (como todo psicopata).
Mas a ciência te ajuda a desmascarar esse pessoal, já que eles têm algumas características em comum… começando pela escolha da profissão.
Dá para sacar quem são essas pessoas só pelo cargo que exercem. Isso porque psicopatas tendem a tolerar mais ambientes estressantes. E se saem melhor quando precisam tomar decisões frias e objetivas ou quando vivem em um mundo profissional cheio de glamour, status e poder.
Aí, segundo pesquisa do psicólogo Kevin Dutton, da Universidade de Oxford, eles se sentem melhor ao exercer esses cargos/profissões:
1. Presidentes de empresa
2. Advogados
3. Profissional de rádio e tevê
4. Vendedor
6. Jornalista
7. Policial
8. Pastores e padres
9. Chef de cozinha
10. Funcionários públicos
Fora a escolha profissional, os psicopatas também dividem outro traço em comum: a dificuldade em diferenciar cheiros. É o que pesquisadores australianos descobriram ao pedir para 79 jovens responderem a um teste de personalidade e cheirar 19 aromas (couro, café e etc).
Quanto mais psicopata, maior era a dificuldade para identificar odores. Culpa do córtex orbitofrontal: em pessoas menos empáticas essa região parece funcionar com menos frequência.
Ou seja, se um amigo seu for jornalista ou advogado e tiver o olfato ruim, corra! Ele talvez seja um psicopata.
Se for extremamente racional, não acreditar em nenhum tipo de crença, aí o risco aumenta. Uma pesquisa americana mostrou que os ateus tendem a apresentar mais traços de psicopatia do que os religiosos.
Segundo eles, essa galera costuma ser mais manipuladora e menos empática – e mais inteligentes.
Fonte: Exame.com
Régis de Sá