google-site-verification: googled7257398dba650b7.html

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Como clarear a Pele Queimada do Sol.

 clarear a Pele Queimada do Sol.


ver

A melanina cumpre um papel  muito importante ao dar cor à nossa pele, pois é ela quem dá a cor à nossa pele e que ao mesmo tempo a protege da exposição ao sol. Geralmente, quando a pessoa tem uma pele mais clara (com menos melanina), ao expor-se ao sol acaba ficando com manchas no rostro.
Para clarear essa pigmentação extra, podemos usar alguns preparados muito fáceis de fazer, com elementos naturais e efetividade. vejamos como preparar receitas para clarear a pele.

Receitas Caseiras
Camomila: este é o remédio mais popular, para aproveitar seus benefícios você unicamente precisará ferver a camomila até obter uma infusão. Deixe esfriar e depois, com a ajuda de um algodão, aplique-a sobre a pele.
Limão: possui propriedades despigmentadoras muito potentes; para usá-lo você precisará raspar sua cáscara, misturá-la com um pouco de óleo de oliva, depois coloque a banho-maria uns minutos, deixe esfriar e aplique sobre a área a tratar.
Cenoura: coloque 50 gramas de manteiga de cacau a banho-maria, e enquanto isso liquidifique 50 gramas de cenoura e esquente-a em outro recipiente. Quando a manteiga e a cenoura estiverem na mesma temperatura, misture-as e mexa bem, até formar um creme homogêneo. Deixe esfriar e aplique na pele durante 15-20 minutos e depois lave.

Procurem usar essas receitas à noite pois não corre o perigo de vocês saírem no sol e causar manchas na pele. 

Se quiser saber mais detalhes sobre o assunto e ter acesso a outras receitas clique abaixo:





Um comentário: