google-site-verification: googled7257398dba650b7.html

sábado, 12 de dezembro de 2015

Suco de abacaxi para diminuir o enjoo na gravidez

O suco de abacaxi com gengibre é um ótimo remédio caseiro para diminuir o enjoo na gravidez. O abacaxi, além de diminuir o enjoo e a ânsia de vomitar, é uma rica fonte de vitamina C, que ajuda a fortalecer o sistema imune e a placenta, garantindo uma gestação mais saudável para a mãe e para o bebê.

Receita do suco de abacaxi

Ingredientes
​​Modo de preparo
Para preparar este remédio caseiro com qualidade comece pela escolha dos ingredientes, prefira o abacaxi com a casca mais dourada e mais firme. Descasque toda a fruta e corte-a em pequenos cubos, faço o mesmo com a hortelã e com o gengibre e adicione todos os ingredientes no liquidificador. Depois de triturar bem o suco está pronto para ser bebido.
Atenção, beba goles pequenos durante o dia porque os líquidos no estomago podem favorecer o refluxo, uma vez que o estômago sofre uma maior pressão que favorece o retorno ácido do seu conteúdo. Nunca beba o suco e deite, por isso, este remédio caseiro é indicado para tomar durante o dia e não antes de ir dormir, assim como devem ser evitados alimentos ou preparações líquidas de noite como a sopa, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário