google-site-verification: googled7257398dba650b7.html

sábado, 13 de julho de 2013

Receitas e dicas para deixar os seios mais firmes

Receitas e dicas para deixar os seios mais firmes

As receitas e dicas para deixar os seios mais firmes servirão para minimizar essa preocupação constante da maioria das mulheres. Grandes ou não, os seios são alvos de vários fatores que comprometem sua aparência jovem. Gravidez, amamentação, má postura, ou perda de peso, estão entre as situações mais comuns que resultam na perda da elasticidade da pele. E ter seios bonitos e firmes é de grande importância para uma mulher.

Em vez cruzar os braços para “esconder” o peito, ou de usar um sutiã “push up, mãos à obra, que há pequenos truques que dão grandes resultados.
Claro que primeiro deverá ter uma atenção maior com a dieta. A ingestão de frutas e legumes é determinante para o aspecto da sua pele, e isso inclue a área dos seios.
Jamais fique exposta ao sol sem proteção. Mesmo a parte que fica coberta pelo biquíni deve estar com uma camada de protetor solar. Dormir de barriga para baixo é outro malefício. Osseios comprimidos por toda a noite ficam a aparência prejudicada. Durante o banho, alterne 10 segundos de água quente, com 10 segundos de água fria, quantas vezes suportar. Quando estiver a receber a água fria, faça movimentos circulares no sentido horário.
Use sutiãs adequados para o tamanho dos seios, em especial se são grandes. Não devem ser muito largos, nem muito estreitos. Além da questão da aparência, a copa errada pode resultar na formação de nódulos, que podem progredir para um câncer de mama.
Pelo menos 3 vezes por semana massageie os seios por 1 minuto com um cubo de gelo. Passe o cubo em movimentos circulares e ascendentes. Os efeitos são rápidos.
Todos os dias, passe um hidratante. O óleo de coco extra virgem orgânico é o mais recomendado. E semanalmente, faça a aplicação de uma máscara. Separe a polpa de meioabacate, 1 pepino grande e a clara de 1 ovo. Leve para bater no liquidificador, e passe nos seios. Deixe por 15 minutos, e enxágue com água fria.
Tente incorporar uma rotina de treino para fortalecer os músculos do peito. Ou faça pelo menos o "Butterfly". Deite-se de costas, com um peso em cada mão, deixe os braços retos, perpendiculares ao tronco. Levante os pesos o mais próximo possível dos seios, volte à posição inicial, e repita 3 séries de 10. É simples, mas muito eficaz.



Régis de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário