google-site-verification: googled7257398dba650b7.html

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Semente de Sucupira

cha Chá de Sucupira   Ana Maria Braga
Chá de Semente de Sucupira é um preparo que contribui com a saúde  humana, renovando o funcionamento do organismo a partir dos seus nutrientes. As sementes de sucupira são capazes de prevenir o desenvolvimento de doenças ósseas, tornando a estrutura dos ossos mais resistentes, mesmo com o envelhecimento.
Tomando chá de sucupira diariamente, a pessoa está proporcionando ao seu corpo um tratamento contínuo contra as dores, um alívio que promete trazer resultados positivos para o bem-estar físico. Doenças como ulceras, reumatismo, artrose, bico-de-papagaio e hérnia de disco são tratadas com eficiência a partir da sucupira.
A infusão terapêutica ajuda a sanar principalmente os males da artrite, uma doença reumática crônica causadora de inflamações articulares e danos na movimentação de determinadas áreas do corpo. Os médicos já recomendam o chá como uma forma natural  de complementar o tratamento.
Como fazer chá de sucupira? Essa é uma dúvida comum entre as pessoas, mas que foi esclarecida através do programa da Ana Maria Braga. A idéia para exibir a receita surgiu depois da participação de Juca de Oliveira no Jô Soares, onde o ator comentou sobre os benefícios do chá.
Confira detalhadamente a receita do chá de sucupira:
Ingredientes
- 3 litros de água
- 12 sementes sucupira quebradas
Modo de Preparo
1º) Ferva a água num recipiente e depois acrescente as 12 sementes de sucupira quebradas (o processo para romper a semente requer força e paciência).
2º) Quando a fervura abaixar, conte um minuto e meio. Desligue o fogo e abafe a infusão com uma tampa e espere esfriar. Consuma o chá em porções, totalizando diariamente uma média de 1,5 litros.
A semente de sucupira é encontrada a venda nas melhores farmácias e lojas especializadas em produtos naturais, seu consumo vai aliviar as dores relacionadas a articulação e fortalecer a musculatura. As pessoas que sofrem com o envelhecimento ou até mesmo os jovens com dores musculares devem investir nessa infusão natural. Confira o vídeo de chá de sucupira do programa Mais Você:

Nenhum comentário:

Postar um comentário