google-site-verification: googled7257398dba650b7.html

sábado, 4 de março de 2017

Curso de Drenagem Linfática na Prática


O que este curso tem de Tão Especial...

AULAS TEÓRICAS ALINHADAS COM OS CONCEITOS CIENTÍFICOS
O Curso Online de Drenagem Linfática possui módulos teóricos onde você irá aprender sobre a anatomia do sistema linfático, quais são os principais orgãos linfáticos, tipos de massagem, benefícios da drenagem linfática e contraindicações
2.
APRENDA A TÉCNICA DA MASSAGEM DRENANTE
No curso você irá encontrar um módulo que explica em vídeo aulas comentadas toda a técnica da massagem drenante, que nada mais é do que a drenagem linfática para pessoas saudáveis, o objetivo é reduzir inchaços, eliminar a retenção de líquidos e acelerar o metabolismo.
3.
DRENAGEM LINFÁTICA PÓS OPERATÓRIO FACIAL E CORPORAL
Aqui você irá aprender de uma maneira simples e fácil quais são os procedimentos para realizar a drenagem linfática em clientes que passaram por procedimentos cirúrgicos. Quais os cuidados e também um passo a passo para obter os benefícios da drenagem linfática pós operatório.
4.
DRENAGEM LINFÁTICA EM GESTANTES: O GUIA DEFINITIVO
Uma cliente gestante também poderá ter os benefícios da drenagem linfática durante a gestação, isso irá reduzir o inchaço e proporcionar uma excelente recuperação pós-parto, sempre com o aval do médico obstreta, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário