google-site-verification: googled7257398dba650b7.html

quinta-feira, 9 de março de 2017

Curso Aprenda a Escolher a Sua Vida



AFINAL, O QUE É QUE FALTA PRA VOCÊ ESCOLHER A SUA VIDA?

Há uma epidemia global de descontentamento. De acordo com uma pesquisa recente da Deloitte’s Shift Index, a maioria das pessoas — 80% (oitenta por cento) — está insatisfeita com o seu atual emprego. Ao mesmo tempo, no mundo todo, desponta um novo movimento de pessoas que não aceitam mais se conformar com a mediocridade de uma vida sem propósito. Um movimento em que o trabalho é baseado em alegria, comunidade e contribuição.

Se…
…você sente que o seu trabalho e a sua vida não têm propósito

…você sabe que poderia ser mais feliz fazendo novas escolhas

…você tem vontade de mudar, mas está empacado por causa do medo,

da procrastinação, das críticas negativas, da falta de tempo ou de dinheiro

Este livro é para você.
Você só pode escolher a sua vida se for fiel a quem você verdadeiramente é. Do contrário, a sua vida vai ser escolhida por você pelos seus parentes, amigos, chefes, pela sociedade, por revistas, pelo que você assiste na televisão. Você vai viver na inércia para sempre e um dia vai descobrir, chocado, que a sua vida passou sem que você tivesse realmente vivido.
Não importa em que momento da sua vida você está, se é um profissional bem sucedido – e ainda assim um tantinho infeliz, como eu era – ou um jovem perdido diante da infinidade de opções à sua frente, você pode descobrir um modo novo de fazer as suas escolhas de forma mais autêntica e fiel a você mesmo.
Escolha Sua Vida é inspiração, mas é também um guia recheado de verdades– algumas simples, mas que costumamos esquecer, outras mais duras – e exercícios práticos para quem quer sair da inércia e começar a viver segundo suas próprias regras.
Escolha Sua Vida é especial porque ele foge das fórmulas prontas de auto-ajuda. Ele dá a você permissão para ser você mesmo. E te dá as ferramentas para mudar o mundo à sua volta, em vez de se “consertar” para se adaptar a esse mundo.
Como fazer amigos? Como saber a hora certa para mudar? Como não fracassar? Como equilibrar carreira com vida pessoal? Esqueça isso! Elimine pessoas. Mude imediatamente, mesmo que não esteja pronto. Fracasse. Transforme a sua vida pessoal na sua carreira e destrua qualquer divisão entre as duas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário