google-site-verification: googled7257398dba650b7.html

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

O Segredo do Desenho Realista de Retratos


Um curso completo para ensinar a a arte do Desenho Realistas de Retratos.
Muitas pessoas têm a idéia errada de que o desenho exige talento artístico e que você tem ou você não faz. Para mim, isso não poderia estar mais longe da verdade.

O fato da questão é que, quando se trata de desenho (ou quaisquer outras habilidades) o que mais importa é a determinação e paixão pela arte. Então, se você tiver a unidade para se tornar um grande artista, eu vou lhe fornecer as instruções adequadas. 

Ok, então o nosso objetivo aqui é aprender como desenhar um rosto humano. O desenho é um esforço criativo, mas se você é um novato com isso, então você irá gostar de aprender com esse curso, pois ele começa com uma abordagem mais simples, passo-a-passo.

Embora essas aulas tendem a se concentrar em como desenhar rostos para iniciantes, mesmo se você se considera um artista avançado retrato, você ainda vai tirar muito proveito dessas lições

Quem nunca ficou admirado vendo o amigo desenhar de uma forma única, enquanto você fazia um desenho horrível?
Todo mundo diz que desenho é questão de ter dom. Em alguns casos, isso pode até fazer sentido, pois muitas crianças têm habilidades para conseguir desenhar de uma forma muito real.
Entretanto, outras pessoas que não conseguem desenhar direito também possuem capacidade de aprender. Tudo depende do tamanho da disposição que ela possui.
Qualquer pessoa é apta a aprender a desenhar, basta ter força de vontade e buscar formas que realmente as ensinem.
Porém alguns passos são importantes, e a metodologia quase sempre é mais importante do que já nascer com algum dom.


Régis de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário