google-site-verification: googled7257398dba650b7.html

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Veja três formas de acabar com a acne


Veja três formas de acabar com a acne

As espinhas apareceram depois da adolescência? Aposte em tratamentos poderosos que combatem as inflamações



A acne é uma das queixas mais comuns nos consultórios dermatológicos. A médica Annia Cordeiro Lourenço, dermatologista de Curitiba, sugere três tratamentos para combater o problema que, ao contrário do que as pessoas podem imaginar, surge também em mulheres adultas. Conheça os benefícios de cada um:

LED
São luzes (azul ou vermelha) que têm efeito anti-inflamatório e cicatrizante sobre a pele. "Recomendo o uso dos LEDS como um tratamento de ataque quando há muitas espinhas inflamadas", explica a dermatologista Annia.

Peeling

Seja de cristal, com ácido salicílico ou retinoico, o peeling tem como objetivo principal controlar o excesso de oleosidade produzido pela pele. Funciona bem para manter o rosto livre do excesso de brilho e dos cravos.

Luz intensa pulsada

"Uso a luz intensa pulsada para tratar as espinhas que foram espremidas e ficaram roxas", fala Annia. A técnica coagula os vasos dilatados, melhorando a aparência da pele de forma mais rápida e sem manchar.



4 comentários:

  1. Olá Annia você é dermatologista?
    Estou com uma dúvida também tenho algumas maqrquinhas de espinhas espremidas e uma marca vermelha em meu rosto por ter usado cremes sem prescrição médica, a luz pulsada tira essas marquinhas?
    Beijos
    Monaliza.

    ResponderExcluir
  2. Olá Annia se puder me mande um e-mail me explicando mais sobre essa técnica porque estou apavorada por ter espremido umas espinhas que na verdade nem sei se eram espinhas mesmo, e ficou uma marquinha se puder me enviar a resposta por e-mail eu agradeço muito, gostaria de saber se a Luz pulsada me ajudaria para combater essas marquinhas vermelhinhas que ficaram.
    E-mail: monaliza.machado@yahoo.com.br
    Obrigada
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais novidades sobre espinhas, Monaliza. Dá uma olhada nesta postagem: http://cucashow.blogspot.com.br/2012/02/como-tratar-espinhas.html

      Excluir
  3. Dá uma olhada nesta postagem, talvez tenha oque você queira: Como Apagar cicatrizes causadas por Acne e Espinhas.

    Espero ter sido útil. Abraço

    Régis de Sá

    ResponderExcluir