google-site-verification: googled7257398dba650b7.html

domingo, 20 de setembro de 2015

Benefícios das ervas medicinais: 3 chás que você deveria tomar todos os dias



O hábito de beber chá todos os dias é reconhecidamente dos ingleses, mas bem que poderia fazer parte da rotina de qualquer pessoa.

Benefícios dos chás

As infusões de ervas, muitas delas medicinais, podem ser remédios naturais para diversos incômodos, mas também uma forma deliciosa de hidratar e equilibrar o corpo. Confira três chás que você deveria beber todos os dias:
ch%C3%A1s-para-tomar-todos-os-dias-1.jpg

Chá de hortelã

O chá de hortelã, além de muito saboroso, contém propriedades digestivas; que ajudam o corpo no processo de aproveitar os nutrientes e eliminar as toxinas. É uma excelente opção de chá para beber após as refeições.
ch%C3%A1s-para-tomar-todos-os-dias-3.jpg

Chá de gengibre

O chá de gengibre é uma verdadeira fonte de saúde. Conhecido por fortalecer o sistema imunológico e afastar as gripes, ele ainda é um chá que acelera o metabolismo e ajuda na perda daqueles quilinhos a mais.
ch%C3%A1s-para-tomar-todos-os-dias-2.jpg

Chá de camomila com laranja

Já o chá de camomila é a pedida ideal para quem precisa de ajuda para dormir. Por suas propriedades relaxantes e calmantes, deve ser consumido à noite e bem quentinho. Para melhorar ainda mais o aroma, acrescente algumas gotinhas de laranja.

Régis de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário