google-site-verification: googled7257398dba650b7.html

sábado, 3 de agosto de 2013

Inibidores naturais de apetite


Inibidores naturais de apetite

Inibidores-naturais-de-apetite2.jpg
Os inibidores naturais de apetite podem ser usados com grande eficácia para perder peso. Este pode ser o caminho mais seguro para quem quer estar em paz com a balança, e não quer sofrer os efeitos colaterais de medicamentos químicos, destinados a “eliminar a fome”. Vale frisar que o abuso dos produtos naturais também pode ter consequências nocivas. Ainda que direto da mãe natureza, um supressor de apetite usado em excesso pode levar a distúrbios no humor, dores de cabeça, alterações na pressão arterial e desordens com o sono. Portanto, as dosagens recomendadas jamais devem ser ultrapassadas.
Uma pílula dietética popular é a de Ácido Linoléico Conjugado (CLA, por sua sigla em inglês). Este é um ácido natural gordo, que tornou-se bastante conhecido como um suplemento para a perda de peso. Estimula o sistema imunológico, levando o corpo a reduzir a quantidade de gordura corporal.
vinagre de maçã é outro utilizado há anos como supressor do apetite. Quando orgânico, não só diminui o apetite, como ajuda a queimar gordura e a desintoxicar o organismo. O importante é que ao selecionar uma marca, deve-se verificar se a chamada “matriz” está dentro do frasco. Trata-se de um pedaço de maçã. É a presença da matriz que garante a qualidade do produto.
Inibidores-naturais-de-apetite3.jpg
Para deixar o estômago com sensação de saciedade, e assim, o organismo com menos apetite, uma excelente alternativa são as sementes de linhaça. Bata 1 colher de sopa, com um copo de água e 1 maçã no liquidificador, e beba a meio da manhã e a meio da tarde. Poderá substituir a maçã por 1 pera. Junto com a fruta, vai deixar o corpo nutrido com fibras naturais, forçando a corpo a eliminar os depósitos de gordura.
Se pretende perder peso, é de suma importância manter a regularidade de exercícios físicos. Caminhar 20 minutos por dia é o suficiente. Outro aspecto importante é comer com consciência. Vegetais e frutas, sempre. Nunca é demais lembrar que são fundamentais para a saúde e manutenção de um corpo sem gorduras extras. 


Régis de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário