google-site-verification: googled7257398dba650b7.html

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dolomita para Problemas Ósseos em Geral


DOLOMITA O OURO BRANCO DA NATUREZA

I ) PANORAMA GERAL
Cada vez mais especialistas em saúde valorizam a medicina preventiva aliada a exercícios físicos, como fundamentais para a longevidade e qualidade de vida.

A Dolomita é um produto milenar 100% natural possuindo ação preventiva e curativa, extraída de rocha branca alva como neve, contém 54% de carbonato de cálcio e 36% de carbonato de magnésio.

II ) PROPRIEDADES MEDICINAIS
Constitui-se em excelente tônico muscular, possui ação antiinflamatória, descongestionante, calmante e relaxante muito utilizada nas clínicas de embelezamento em substituição a argila para massagens e compressas.

Como possui, o calcitrol atua com eficácia na fixação do cálcio nos ossos, sendo importante para ativação dos sistemas enzimáticos do corpo como um todo.

III ) INDICAÇÕES

Sistema Ósseo e Muscular: Age diretamente na recuperação da massa óssea e muscular suplementando a carência de cálcio e magnésio, contribui para a cura de inflamações como: artrite, artrose, bursite, gota, reumatismo e tendinite.

Sistema Digestivo: Indicada nas colites, enjoos  azia, acidez, dor estomacal, digestão lenta, intoxicação alimentar, diarreias, mau hálito, gastrite e úlceras.

Sistema Nervoso: Indicada para desgaste físico e mental proveniente do stress e nervosismo, dificuldade de concentração e memória, insônia e doenças relacionadas ao sono.

Boca: Possui ação anticéptica, higieniza a boca, desinflama as gengivas, evita cáries, elimina tártaro, clareia e fortalece o esmalte dos dentes.

Sistema Vascular: Melhora o desempenho do coração, diminuindo a pressão sanguínea e evitando tromboses.

Como Máscara Facial: Amacia a pele, previne olheiras, acnes, rugas, evita manchas da pele, flacidez e renova a cútis de forma geral.

Outros benefícios: Age nas amidalites, rinites, gripes, sinusite, enxaqueca, herpes, cólicas menstruais, miomas, eczemas, psoríase, erisipela, alergias, unheiros, queda de cabelos, queimaduras, hemorróidas e fissuras.

IV ) FORMAS DE UTILIZAÇÃO

Uso interno:
Em pó: Uma colher de chá ao dia, ingerida em água, sucos, ou refeições.
Em cápsulas: Duas cápsulas ao dia após almoço e jantar.

Uso externo: Na forma de creme ou pasta
Modo de preparar: Despejar o pó em um recipiente, acrescentando água filtrada ou mineral, mexer até obter uma massa cremosa e homogênea aplicando três vezes ao dia no local afetado.


V ) CONCLUSÃO
A Dolomita além de seu efeito curativo se tomado de forma regular, atua como um extraordinário preventivo fortalecendo e tornando imune nosso organismo a uma série de doenças, como consequência aumentando a nossa longevidade.

Trata se de um produto natural fantástico de fácil aquisição e preço acessível podendo ser encontrado facilmente nas lojas de produtos naturais.

Mas é importante certificar-se da procedência e da pureza do produto.

Esperamos ter contribuído com essa matéria da Dolomita com dicas para uma vida mais saudável.

Permaneça em nosso site conhecendo nossas outras matérias também importantes e esclarecedoras.


Régis de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário