google-site-verification: googled7257398dba650b7.html

sábado, 13 de julho de 2013

Conheça a Terapia da Urina


Conheça a Terapia da Urina

Conheça-a-terapia-da-urina2.jpg
Há quem pense que já ouviu falar de todas as terapias alternativas, mas esta pode surpreender: Conheça a Terapia da Urina. Tem sido clinicamente comprovada como uma das mais eficazes na Medicina Alternativa. É usada com resultados impressionantes no tratamento de esclerose múltipla, lupus, artrite reumatoide, câncer, hiperatividade, psoríase, herpes, insuficiência adrenal, diabetes, colite e alergias.
Após superar sua gagueira inicial (me ocorreu o mesmo!), e se está preocupado em realmente cuidar da sua saúde, vale a pena investigar essa opção. E esta não é nenhuma novidade. A crença de que a urina pode ser o melhor antídoto para a saúde humana vem sendo alimentada desde o início do século 20.
Médicos, estudiosos independentes e pesquisadores já comprovaram em testes laboratoriais que a urina é uma fonte muita rica de nutrientes, de hormônios, vitaminas, anticorpos e enzimas.
Conheça-a-terapia-da-urina3.jpg
Na realidade, o senso comum em torno da urina é de que trata-se de uma substância tóxica, que é rejeitada pelo organismo. Porém, este é um subproduto da filtragem do sanguefeita pelos rins, e não dos resíduos do corpo. Em termos médicos é conhecida como "plasma ultra filtrado". Numa análise bem simples, a urina pode ser comparada com restos de uma refeição. Este comparativo pode ampliar nosso entendimento do por quê o nosso organismo excreta elementos fundamentais para nosso bem-estar e saúde. Os resíduos do corpo que estão repletos de toxinas são os sólidos, expelidos em forma de fezes.
A urina, por sua vez, é tida como inestimável fonte de cura. Sua popularidade pode ser comprometida por ser um elemento controverso, e não há, ainda, exploração financeira viável (você compraria sua própria urina? Ou consegue imaginar urina industrializada, quem sabe cápsulas? Não faz sentido).
Mas há uma espécie de conscientização entre a comunidade médica/científica que vê a urina como um alimento vivo, com a vantagem de que produz os elementos específicos para o seu corpo. Ou seja, assim como o seu organismo é único em todo o universo, também é a sua urina. E somente a sua pode ser utilizada como remédio natural no seu organismo.
Vale citar que nosso corpo, na busca de auto equilibrar seu funcionamento, cria constantemente uma grande variedade de anticorpos, de enzimas, hormônios esubstâncias químicas naturais. Quando esses nutrientes são reutilizados no próprio organismo, agem como vacina natural, ou como antivirais, anti-bacterianos e balanceador dos hormônios.
Esta terapia, claro, consiste em beber a própria urina, e deve ser a primeira do dia. Arrisca?


Régis de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário