google-site-verification: googled7257398dba650b7.html

sábado, 18 de maio de 2013

Doenças que podem ser curadas com Goiaba


Doenças que podem ser curadas com Goiaba

Doenças-que-podem-ser-curadas-com-goiaba2
São inúmeras as doenças que podem ser curadas com goiaba. alto teor nutritivo desta fruta a torna muito eficaz para a restauração da saúde humana. Num exemplo, a Vitamina Cpresente numa goiaba é muito mais abundante que numa laranja, sendo concentrada na pele, e atingindo se potencial máximo um pouco antes desta fruta amadurecer por completo.
Visando tirar o máximo proveito desta fruta medicinal, veja abaixo as várias receitas caseiras,para várias condições, que poderá fazer com facilidade.
Para fortalecer o coração, melhorar o sistema digestivo, e beber um suco anti câncer, faça a seguinte mistura: 400 ml de suco de maçã, 200 ml de suco de melão, 100 ml de mel puro e 200 ml de suco de goiaba. Bata no liquidificador, e beba meio copo todos os dias, de manhã e à tarde.
Para combater os efeitos da Dengue, pegue 3 goiabas quase maduras e 1 bem madura. Bata em dois copos de água até ficar bem homogêneo, e beba em seguida. Repita 2 vezes ao dia.
Para acabar com a diarreia, separe 30 gramas de folha de goiaba, um punhado de farinha de arroz cozida, e misture em meio copo de água. Beba até que, ou sempre que necessário.
Para úlcera no estômago, cozinhe 4 folhas de goiaba, bem lavadas, em 1,5 de água. Beba 3 vezes ao dia.
Para curar ferimentos, amasse 3 folhas de goiaba, golpeando até conseguir uma pasta. Aplique diretamente sobre o ferimento. Essa receita é indicada, também, para conter sangramento em feridas.
Para tratar pano branco, aquelas manchas esbranquiçadas que aparecem na pele, pegue 2 punhados de folhas de goiaba ainda novas, misture com 7 folhas de erva Betel, e cozinhe em 1 copo de água mineral. Beba 2 vezes ao dia.
Contra a Diabetes, pegue uma goiaba quase madura, corte em pedaços, e cozinhe em 3 copos de água, até que o líquido reduza a 1 copo. Beba 2 vezes por dia.
Para curar hemorróida, pegue um punhado de broto de goiaba e 1 banana prata, triture tudo, e mescle num copo de água. Beba 1 vez ao dia até que seja necessário.
Ou pegue meio quilo de goiaba madura, e cozinhe em 2 litros de água, até que a goiaba derreta. Deixe ferver até que se transforme num líquido viscoso, e se necessário acrescente mais água. Coe, para retirar alguma semente que ficar, e passe a aplicar na área afetada até que a condição esteja curada.

Régis de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário