google-site-verification: googled7257398dba650b7.html

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Truques caseiros para eliminar os piolhos!


Truques caseiros para eliminar os piolhos!

20050430-8304 Kyle scratching his head.jpg
Não existe bichinho neste mundo mais odiado do que o piolho; toda criança o detesta e toda mãe tem pesadelos com eles; mais ainda as mães que tem meninas com longos cabelos.
Digo isso porque a época mais fácil para conseguir uma colônia de piolhos no cabelo é quando somos crianças, alhas, poucas pessoas podem dizer que nunca tiveram piolho.
Vamos ver hoje uns truques caseiros que vão ajudar vocês a combaterem esta praga (provavelmente do capeta); o melhor destes truques? Não são tão custosos como os remédios de farmácia.
Eis aqui nossos 4 truques:
O primeiro: vinagre. Ele irá soltar as lêndeas e fazer que seja mais fácil penteá-las para que somam de uma vez! Aplique-o quente, no cabelo seco; após aplicá-lo, coloque uma toca de banho ou uma toalha no cabelo e deixe atuar por umas duas horas. Faça este processo duas vezes por semana, durante um mês.
Xampu com óleo de árvore de chá: isto irá espantar os piolhos e os impedirá de respirarem. O óleo de árvore de chá pode-se encontrar em casas de produtos naturais.
Amaciante: lave o cabelo com xampu normal e depois aplique o amaciante. Assim você conseguirá pentear o cabelo com maior facilidade; sendo também mais fácil tirar os piolhos.
Um outro remédio natural para os detestáveis piolhos é uma combinação de eucalipto e limão. Para isso, pegue umas quantas folhas de eucalipto e ferva-as por uns 15 minutos em um litro de água e no final, adicione suco de limão. Coloque-o depois no cabelo e deixe atuar por meia hora. Lave o cabelo normalmente.
Uma das melhores recomendações que posso lhes dar é: sempre pentear o cabelo com pente fino!Assim você terá a certeza de estar tirando a maior parte dos piolhos.
Quando você estiver penteando o cabelo, cuide para ver se realmente estão saindo os piolhos.
Com estes truques, tenho certeza de que você poderá cuidar melhor da saúde de seu cabelo ;)

Régis de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário