google-site-verification: googled7257398dba650b7.html

quarta-feira, 24 de abril de 2013

remédios caseiros para curar as aftas


Alguns remédios caseiros para curar as aftas

Alguns remédios caseiros para curar as aftas.jpg
As aftas são tão odiosas que ainda não há uma explicação certa para quando ou porque elas aparecem; acreditam que muitas vezes possa ser por baixas no sistema imune; popularmente acredita-se que alguns alimentos ou frutas ácidas possam promover sua aparição; elas podem ser o resultado de diversas afeições.
Outro dado chato? Elas podem persistir, geralmente, de uma a duas semanas; se bem, pode ser por um período maior.
Se você tiver uma vida super agitada, e com muito stress, terá maior propensão a consegui-las
A boa noticia aqui, é que temos receitas caseiras para combater as aftas, e que você não terá que sofrer um monte com ela...
O primeiro remédio de todos é com óleo-de-coco. Ele será muito efetivo contra as aftas; tudo o que você terá que fazer é aplicá-lo duas vezes por dia e em pouco tempo você terá resultados (positivos). O bom deste óleo é que ele é ótimo contra infecções da pele, febres, gripes...
óleo de árvore-de-chá é uma outra opção contra estas úlceras; você tem que misturá-lo com água quente e assim preparar um enxágue bucal; simplesmente tenha o cuidado de não ingeri-lo, a árvore de chá, usada incorretamente, pode ser venenosa.
E a última dica é que você aumente o seu consumo de frutas e vegetais ricos em vitamina B; também deverá evitar o consumo de alimentos quentes e picantes pois podem irritar a sua boca, aumentando a propensão a ter aftas.
Estes remérios serão como mão-de-santo para curar as aftas.
Agora... mudando de papo um pouquinho; em um dia de gripe o que arrancou um sorriso de mim foi este vídeo super nada a ver, mas provavelmente também consiga animá-los ;)

Régis de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário