google-site-verification: googled7257398dba650b7.html

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Erva-andorinha para eliminar as verrugas


Erva-andorinha para eliminar as verrugas

eliminar verrugas
erva-andorinha é uma pranta muito bela de ver, que pode chegar aos 2 mts de altura, e que produz uma flor muito bonita, de cor amarela e que tem as suas pétalas em forma de cruz; pese à sua beleza, ela é altamente tóxica, podendo inclusive chegar a provocar a morte.
Ela desenvolve-se em áreas de pouca luz e de temperatura fresca; não querendo ser ave de mau augúrio, mas já sendo, esta propensão ao escuro e frio poderia denotar suas intenções tóxicas...
Mas como não pensamos ingeri-la, e ela tem também usos positivos, vamos aprender como eliminar verrugas com a erva-andorinha.
 desde 1672 era usada como potente eliminadora de verrugas, na verdade desde antes; o ano de 1672 é aproximadamente o ano em que os colonos povoadores do norte do continente americano a trouxeram, e eles já a usavam com este fim.
É importante que você tenha cuidado com esta planta!
Para eliminar as verrugas usaremos o seu látex, que é essa substância branca que flui de algumas plantas.
O primeiro será proteger as partes do corpo que rodeiam a verruga; refiro-me à superfície. Se você tiver, por exemplo, uma verruga no braço, coloque vaselina na pele ao redor dela, e assim evitará irritações na área. Aplique assim o látex na verruga, umas duas ou três vezes ao dia.
Você também pode usar o pó do látex para eliminar as verrugas, colocando-o também por cima da verruga e cobrindo com gaza.

Régis de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário